Categorias

Publicada por Assessoria de Imprensa 08/11/2017

Bons resultados destacam a Copersucar nos principais anuários

Com o ano de 2017 próximo do fim, a Copersucar já pode fazer um balanço de algumas de suas conquistas. Os bons resultados da Safra 2016-2017 colaboraram para que a Companhia subisse posições e conquistasse troféus nos principais anuários.

A Copersucar foi eleita a melhor do setor de Açúcar e Álcool pelo anuário Valor 1000 Maiores Empresas e a melhor em Bioenergia e Comércio Exterior pelo prêmio Melhores do Agronegócio da revista Globo Rural – foi a 12.ª vez consecutiva que foi premiada pelo principal veículo de comunicação do setor.

Hoje, a Copersucar está entre as 20 maiores empresas brasileiras, demonstrando a força do agronegócio e seu papel fundamental na economia brasileira. O modelo de negócio único, que coloca suas 35 Usinas Sócias como elo fundamental em sua cadeia de valor, é um dos seus diferenciais nesse mercado competitivo e volátil.

Falar do papel das usinas associadas é falar de como a Governança Corporativa colabora para a coerência em todas as tomadas de decisão da Companhia. Este ano, o anuário Época Negócios 360° elegeu a Governança Corporativa da Copersucar como a melhor do setor de Agronegócio e a 4.ª melhor dentre as 300 melhores empresas do País.

O caminho para um crescimento e internacionalização de forma sólida é um objetivo estratégico presente na rotina da Copersucar, e a Companhia se orgulha pelos reconhecimentos que recebe ao se transformar e se adaptar a esse cenário sempre desafiador.

Conheça todas as premiações e rankings de destaque na seção Reconhecimentos.

Últimas notícias

08/11/2017
Bons resultados destacam a Copersucar nos principais anuários
Com o ano de 2017 próximo do fim, a Copersucar já pode fazer um balanço de algumas de suas conquistas. Os bons resultados da Safra... ver mais
23/10/2017
Nove anos nutrindo e movendo a vida
Com uma marca de seis décadas, a Copersucar vem ao longo de sua história em constante adaptação às novas configurações do mercado, cada vez mais... ver mais