Copersucar é premiada pela Globo Rural como maior empresa em Bioenergia e Comércio Exterior

18/10/2017

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, aplaudem os prêmios entregues a Ariosto da Riva Neto, diretor executivo de Operações da Copersucar. Foto: Divulgação/Copersucar

Maior comercializadora global de açúcar e etanol, a Copersucar foi duplamente premiada pela revista Globo Rural, em seu tradicional anuário do agronegócio “As 500 maiores empresas do setor 2017” como campeã nos setores de Bioenergia e de Comércio Exterior.

Os dois troféus foram recebidos na noite de terça-feira (17/10), em cerimônia realizada em São Paulo (SP), e entregues a Ariosto da Riva Neto, diretor executivo de Operações da Companhia, pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e pelo secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim.

A escolha das melhores teve como base questionários enviados pela publicação e os resultados divulgados nos demonstrativos financeiros, classificando as empresas em 20 ramos de atividades, e reflete os bons resultados do último Ano-Safra 2016/2017, ficando ainda em nono lugar no ranking entre as 500 maiores empresas do agronegócio no Brasil.

Esta foi a 12.ª premiação seguida da Copersucar pela revista Globo Rural nos 13 anos de seu anuário, e a segunda do ano de 2017, já que foi escolhida a melhor em Açúcar e Álcool pelo Valor 1000.

Sobre a Copersucar
A Copersucar é líder global na comercialização de açúcar e etanol. Seu modelo de negócio, considerado único, combina a oferta em larga escala de produtos de alta qualidade com um sistema integrado de logística, transporte, armazenamento e comercialização, no Brasil e no mercado internacional. Mais informações em: http://www.copersucar.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Verdelho Associados
Milton Pace Jr.
milton@verdelho.com.br
Tel. 55 11 3031-5239
www.verdelho.com.br