
Copersucar promove live com especialista para reforçar orientações sobre a Covid-19
Após um ano do início das ações de combate ao coronavírus, a Copersucar convidou o médico e responsável pela área de Medical Affairs da Bayer para o Brasil e América Latina, Dr. Eli Lakryc, para uma live com seus colaboradores.
Durante a conversa, realizada em 24 de fevereiro deste ano, Lakryc tirou dúvidas sobre o estágio atual da pandemia e sobre o processo de desenvolvimento de vacinas. Como principal mensagem, o profissional destacou a confiabilidade dos imunizantes desenvolvidos para combater a Covid-19 e reforçou a importância de evitar aglomerações, lavar sempre as mãos, utilizar o álcool em gel e utilizar máscaras.
O médico também reforçou o papel do conhecimento como um grande aliado no combate ao vírus. “A informação é nossa maior arma nesse momento, cabe a nós sermos influenciadores positivos e levar informação correta aos nossos amigos e parentes”, reforçou.
Os encontros online promovidos pela companhia têm sido uma importante ferramenta para se manter as equipes conectadas. Ao longo dos últimos doze meses foram abordados temas como saúde mental durante a pandemia, mindfulness, diversidade & inclusão, investimentos e os impactos econômicos da pandemia, além de vários encontros do presidente da companhia, João Teixeira, com as equipes.