Edelman é a nova agência de relações públicas da Copersucar

20/10/2023

A Edelman, agência global de comunicação, assume a comunicação externa da Copersucar no Brasil. A empresa representa o maior ecossistema integrado de negócios do setor sucroenergético, com foco em energia renovável e alimento natural. O escopo contempla as frentes de comunicação externa e envolve PR, relacionamento com imprensa e demais stakeholders. “Queremos demonstrar a relevância do ecossistema Copersucar e trabalharemos em parceria com a Edelman para destacar como nosso modelo de negócios único e inovador contribui com soluções efetivas e com escala para as agendas de transição energética e segurança alimentar”, explica Dalbi Arruda, head de Sustentabilidade, Pessoas e Comunicação da Copersucar.

“Estamos muito animados com essa nova parceria e nossa missão será contribuir ainda mais para a manutenção da já consolidada reputação da Copersucar”, afirma Ana Paula Sartor, diretora de Engajamento Corporativo e Reputação da Edelman.

O time conta com a vice-presidência de Natalia Martinez, direção de Ana Paula Sartor e gerência de Mariana Baère. A equipe de atendimento está disponível em copersucar@edelman.com.

Sobre a Edelman Brasil
A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos operações em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília.

Sobre a Copersucar 

Organizada como um ecossistema único e integrado de negócios especializados que abrange acesso à produção, logística, armazenagem e comercialização, a Copersucar S.A. oferece soluções em escala de energia renovável e alimento natural que impulsionam a transição energética e contribuem para a segurança alimentar mundial. Líder global na comercialização de açúcar e etanol, a companhia é referência no mercado de etanol, atendendo à demanda brasileira através da Evolua Etanol e o mercado americano por meio da Eco-Energy, onde também comercializa o gás natural. No açúcar, além do mercado doméstico, a companhia atende clientes em mais de 70 países através da Alvean – especializada na originação, comercialização e trading de açúcar, e opera um eficiente sistema logístico de exportação a partir do Brasil.